segunda-feira, 12 de maio de 2008

Qual é o filme?


Essa coisa de módulo com musiquinha deixou muito fácil a brincadeirinha. Vou voltar com as fotos. Aqui vai a foto de um clássico. E vocês têm que me dizer que clássico é esse! (Tem que dizer também a sequência! Quem souber mesmo saberá do que eu estou falando...)

Dica? Filme baseado na obra capital homônima de um famoso escritor ítalo-americano que dedica seus escritos a história da máfia italiana nos EUA. O filme foi vencedor de 3 Oscar: Melhor Filme, Melhor Ator (para uma figura muitíssimo especial cujo nome eu não vou, não vou dizer, nem adianta ) e Melhor Roteiro Adaptado, em 1973. É dono de um inconfundível tema musical, composto pelo compositor italiano Nino Rota especialmente para ele.

Aí, eu percebo que cada dia que passa eu descomplico a vida de vocês. Mas vamos lá, valendo uma pipocacétera para o vencedor, qual é o filme?

E pra 'complicar' um tiquinho... qual é o nome do ator principal? Esse mesmo que está segurando o bichano...

Tô no aguardo!

5 comentários:

Raína Biriba disse...

O poderoso chefão.

Raína Biriba disse...

Marlon Brando.

(?)

Tinha disse...

ohyeaaaaaaaaaaaaahhh babe!!

Resposta corretíssima!

Anônimo disse...

Jornada nas estrelas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=~~
Olha...
num vo mentir
ta facil
=~~
¬¬
facil de mais...
=x
o minha cara de quem achou dificil
http://www.youtube.com/watch?v=hkqqMPPg2VI

Tinha disse...

Adorei o vídeo, pessoa!

Aposto que Set também vai adorar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk