terça-feira, 20 de maio de 2008

Mais duas da série: Faça você mesmo!

Na internet, vocês sabem, rola de tudo. No Youtube então... nem se fala. Mas o que me deixa extasiado é que em meio a tudo que rola na internet, rolam coisas extremamente criativas. Há algum tempo um amigo me mandou esse vídeo, que é um remix falas e das clássicas trilhas do filme O Senhor dos Anéis - As Duas Torres (2002), no qual Legolas, o elfo, informa o paradeiro dos Hobbits: eles estão sendo levados para Isengard pelos Orcs. Mas, dizer assim é muito fácil. A graça mesmo é ver, no vídeo abaixo, a releitura que as pessoas que realizaram essa montagem fizeram desse fato. O vídeo conta com a participação especial de nosso querido Sméagol. Sem exagero, uma das coisas mais fantásticas que já vi no Youtube.

(vou avisando: na minha festa, essa música vai tocar!)
Solta o play!




Já esse daqui, não é tão bem elaborado, na realidade é bem besta, mas eu consegui rir bastante. Na mesma fórmula de Legolas, segue abaixo "This is Sparta", um remix também com falas do filme 300 (2007). Acho que esse vídeo deixaria rouco até o Rei Leônidas. Saca só:



(detalhe para o Rei Leônidas vestido de Paulo Cintura. Ridículo!)

Espero que vocês se divirtam bastante com as minhas dicas, pessoal! Eu vou, mas eu volto!

Abracéteras!

2 comentários:

Dani R.B. disse...

Oi Set!
Tudo bom?
Esse Setcétera promete, né?
Bom, ri muito com os vídeozinhos que vi aqui, e há um tempo atrás eu vi outro, no link:

http://superelkabong.blogspot.com/2007/08/importncia-da-trilha-sonora.html

É bestinha, mas achei bem bolado, hilária a hora que Darth Vader faz "Hà?!"

Abraços e nos vemos no dia 7.

Dani R.B. disse...

*"Hã?"