quinta-feira, 1 de maio de 2008

Revelações e etcétera - Parte I

Sabe aquele seu amigo, você acha ele massa... ele encosta em você e fica falando de música, música, música e você pensa assim: 'pô, ele é bróder, mas só fala de música...'

E aquele outro amigo seu... gente boa... mas você quer falar da melancia da "Mulher Melancia" e ele vem com cinema, cinema, cinema...

Ainda tem aquele outro, que você quer falar do jogo do 'Baêa, minha porra!' e ele só vem com música, cinema, música, cinema...

Se você se incomoda verdadeiramente com isso... eu tenho a solução.

Para quem queria saber o que eu sou... eu sou o representante direto do evento que pretende mudar o conceito de 'festa' em Salvador.




Setcétera. Por que não basta falar de música. Não basta falar de cinema. Tem que haver um etcétera!

Em junho... aguarde e confie!


(eu disse que eu ia contar!)

5 comentários:

Anônimo disse...

Ráaaaaaa!!


Eu sabia!!!!

Anônimo disse...

:O revelaçõesssssss

João Cappello disse...

Agora quero mais revelações! Sinto que você ainda está me escondendo bastante coisa Setcétera...

Unknown disse...

vc tah começando a mostrar quem vc verdadeiramente eh.

Unknown disse...

adorei bela!!!