sábado, 10 de maio de 2008

De qual filme é essa música?

Bom, a brincadeira agora vai ser um pouquinho diferente, meu povo. Talvez um pouquinho mais fácil, a depender do referencial. Vamos ver se meus assíduos fãs realmente gostam, como eu, de trilhas de filmes. Vejamos o quanto de Setcétera há em cada um de vocês.

O esquema é o seguinte: vou colocar um módulo onde vai tocar uma música. Vocês vão apertar o Play e me dizer de que filme é essa música. Mole, não? Lembrando que o prêmio é um delicioso saco da Pipocacétera, que será entregue no meu dia especial - e para os que forem me prestigiar, óbvio!

Então vamos lá! Solta o som... 1, 2 testando, vai!

free music


(Quer uma dica? É a trilha de um famoso filme, que foi vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original em 1994 e concorreu nesse mesmo ano ao de Melhor Filme. Foi dirigido por um aclamado (e polêmico) diretor, considerado por alguns um dos maiores gênios do cinema da atualidade).

Vamos lá, valendo uma pipocacétera. Qual é o filme, maestro?!

6 comentários:

Raína Biriba disse...

Pull fiction (Tempos de violência).

Anônimo disse...

Prefiro não comentar! =X

Tinha disse...

A resposta está quase certa...

quase, não fosse por um defeitinho na fabricação dela.

Quem será o verdadeiro ganhador da pipocacétera do dia??

Anônimo disse...

pulp ficton

Anônimo disse...

pulp fiction

Tinha disse...

Isso, Resposta Corretíssima!

Marotinho vai cuidar da parte burocrática da coisa.

Continuem brincando, todo dia uma pergunta novinha em folha pra você!