quarta-feira, 7 de maio de 2008

Não basta falar de música, não basta falar de cinema. Tem que ter AQUELE etcétera...

- É daquele filme... como é o nome mesmo? Aquele, que tem aquela mulher?

- Eu tô reconhecendo... mas não lembro o nome!

- É aquele... aquele... AH! Desisto! Vamo pra próxima!

- Ah, esse eu sei! É com aquele ator bonitão, que canta praquela outra...

- Ah, sei qual é!

- Tcharam, tcharaaaam... essa não dá pra errar!

- Essa parece de filme de terror, mas não sei qual é não!

(Diálogos captados de jogadores viciados, brincando há hoooras no joguinho online)

Quer jogar também?

http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/flashpops.shtml

Clique no link e jogue agora!

Porque, quando junta música, cinema e etc fica muito mais divertido!

5 comentários:

Dani R.B. disse...

Mannnn esse jogo é muitoooo boooommmm
Adoreiiiii... certo que não acertei nem metade, mas é muito booommm.

Tinha disse...

esse boca torta de uma figa vai pagar terapia pra mim

vicio vicio vicio vicio

baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!!!

(eu só errei 5!)

vicio vicio vicio vicio

vou pro 2, vou pro 2, tem o 2 lá embaixo!! lalalalalala

Anônimo disse...

onde pego o saco de pipoca?

Unknown disse...

eu sei!
só quero saber uma coisinha...

é doce ou é salgada?

heheheh

Anônimo disse...

Ah! sou péssima de memória! tem música que conheço e nem sabia que era de filme!